sábado, 8 de agosto de 2009

Julia Camargo

Julia Camargo, designer de acessórios

Vestimentas:
- Brincos Julia Camargo
- Relógio Technos
- Manta loja Julia Camargo
- Casaco comprado em Farroupilha
- Anaguá* comprado em São Paulo
- Vestido Kocaty
- Calça comprada na Puchullu
- Bota loja C&A

Peça de roupa preferida:
Vestido!

Não saio de casa sem:
Brincos! Preciso fazer meu marketing pessoal, né?

Para me sentir confortável preciso:
Usar calçados de salto baixo!


* peça branca que está sob o vestido. Mais a respeito aqui.


------------
Qual a música que pra ti combina com esse look?

3 comentários:

  1. Tô amando o blog, sempre entro para dar uma olhada nos "vizu" da galera... Achei a idéia um máximo... parabéns pela iniciativa gurias...

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeee lindíssima! Adorei ter linkado meu blog, vou assinar o feed do seu, que parece ser bem interessante. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Eu de novo pra corrigir o link, pois agora tenho domínio próprio.
    Ou seja, se vc quer saber o que é anágua, combinação e corpete, tem que seguir o link
    http://umaseoutras.com.br/anagua-combinacao-e-corpete/

    ResponderExcluir